Twilio anuncia disponibilidade geral de RCS para transformar mensagens corporativas com experiências interativas
O RCS potencializa as mensagens verificadas de uma marca com mídias ricas que aumentam a confiança e o engajamento do cliente, tudo com suporte da plataforma Twilio
A Twilio (NYSE: TWLO), plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia a disponibilidade geral global do serviço de mensagens Rich Communication Services (RCS). O RCS da Twilio permite que as marcas enviem mensagens verificadas e personalizadas com recursos interativos avançados, marcando o maior salto em mensagens corporativas desde o SMS. Após o lançamento da versão beta pública no ano passado, o RCS agora está disponível para todas as mais de 349 mil contas de clientes ativas por meio das APIs de Mensagens Programáveis e Verificação da Twilio. Os clientes existentes podem atualizar sem alterações de código, e os novos clientes podem implementar SMS e RCS por meio de uma única integração na plataforma Twilio.

“Construir o engajamento com seus clientes deve ser o mais fluido e confiável possível”, afirma Inbal Shani, Diretora de Produtos e Chefe de P&D da Twilio. “O RCS torna isso realidade ao proporcionar interações mais ricas, entregabilidade aprimorada e maior confiança na sua marca. Isso representa uma mudança fundamental na forma como as empresas podem se comunicar com seus clientes por meio da plataforma confiável, simples e inteligente da Twilio.”
Texto original: singcomunica.com.br