Track.co anuncia finalistas do Prêmio Experiência do Cliente 2022
O Prêmio Track.co Experiência do Cliente acontece anualmente e reverencia as principais empresas que adotaram práticas eficientes e inovadoras de CX
Neste mês, acontece a 9ª edição da maior premiação do setor de Customer Experience do Brasil. Organizada pela Track.co, startup referência no segmento, a premiação é consagrada desde 2013 e fomenta a importância de se evoluir a cada dia o atendimento ao cliente.
O Prêmio Track.co Experiência do Cliente acontece anualmente e reconhece as principais empresas que adotaram práticas eficientes e inovadoras de CX ao longo do ano. Para esta edição, a Track.co inovou e anunciará em primeira mão as empresas finalistas, que é dividido em oito categorias, confira:
História de destaque – Viacredi, Iguá, Gupy e TopMed;
Cultura – Ifood 60, Instituto Orizonti e Ambev;
Jornada do cliente – Metrô de São Paulo, BTG Pactual e Kavak;
Métrica – Alelo, Ambev e Amarante;
Profissional – Instituto Orizonti, Magazine Luiza e Ifood;
Inovação Disruptiva – Ambev, Instituto Orizonti e Claro;
Inclusão e Diversidade em CX – Ifood, Gupy e Viacredi;
Experiência do Colaborador – Ifood, Instituto Orizonti e Grupo Boticário.