TIM adota URA 100% em Cloud da Open Labs
A solução atende ao setor de cobrança, possibilitando a gestão em tempo real com muita agilidade e transparência
O setor de cobrança da TIM, composto por diversas empresas de cobrança, distribuídas estrategicamente para atender todo o território brasileiro, adotou em janeiro desse ano a solução digital de URA da Open Labs. Sendo módulo integrante da Suíte de Marketing Digital e Cognitivo, a plataforma está 100% na nuvem, oferece comunicação interativa em linguagem natural com o cliente TIM e gestão operacional através de dashboards em tempo real.
A implantação ocorreu em menos de dois meses, depois que a TIM definiu a Open Labs como o fornecedor para atendimento digital ao setor de cobrança, em novembro de 2020.
A plataforma gerencia ligações ativas e receptivas, através do 0800 para os clientes da TIM. A solução recebe todas as ligações, faz o primeiro atendimento para reconhecer quem está ligando e, em seguida, encaminha a ligação para a assessoria de cobrança onde este cliente se encontra.