Solução iGree, exclusividade da Neobpo, recebe a classificação Ouro do Prêmio Smart Customer 2020
Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Gestão de Riscos, a Neobpo com o case iGree – Formalização e Onboarding Digital

Neste período de mudanças, empresas de todos os setores estão cada vez mais em busca de inovação e de soluções eficientes. E a Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, recebeu o Prêmio Smart Customer 2020, que reconhece e valoriza as decisões estratégicas que trazem benefícios para as organizações, bem como para os seus colaboradores e clientes.
Eleita como a melhor empresa na Categoria Gestão de Riscos, a Neobpo recebeu a classificação Ouro com o case iGree – Formalização e Onboarding Digital. “Isso reforça o quanto estamos alinhados às novidades do mercado, para privilegiar e atender às necessidades dos nossos clientes. Não podemos deixar de agradecer todos os envolvidos em mais uma grande conquista”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo.