Sem aguardar na linha: robô que otimiza atendimento é apresentado em São Paulo
Com tecnologia inovadora, produto do Grupo Services resolve via chamada qualquer demanda do cliente dentro do universo do atendimento ao consumidor; lançamento ocorre entre os dias 04 e 05 de setembro, no Congresso Conarec 2018
Foto Alexandre Andrade
A inteligência artificial ganha proporções cada vez mais distantes da ficção e próximas da realidade com o lançamento do Grupo Services: o robô AIO (All-in-One, “tudo em um”). No passado ficam as ligações “roteirizadas”, aquelas com passo a passo e que, não raro, desmotivam o cliente a prosseguir com determinado atendimento. O AIO é capaz de realizar e atender ligações, apto a solucionar qualquer solicitação do outro lado da linha. A inovação será apresentada no Hotel Transamérica em São Paulo (SP), durante os dias 04 e 05 de setembro, no Congresso Conarec 2018.
“O AIO é mais do que eficiente no atendimento de chamadas: ele resolve uma grande carência do mercado”, afirma Jansen Alencar, CEO do Grupo Services. “Estamos falando de otimizar o tempo do consumidor, que tem sua solicitação atendida já no primeiro contato. Isso ocorre porque o AIO possui um fluxograma complexo, que permite a ele ter uma árvore de decisões ampla e capaz de resolução imediata”.