Salesforce cresce como provedor de serviços no Brasil e revela interesse progressivo no mercado da nuvem, aponta estudo da ISG
Salesforce se destaca por oferecer soluções também para pequenas e médias empresas, revela relatório da ISG Provider Lens™ divulgado pela TGT Consult
Na contramão da crise econômica causada pelo COVID-19 em todo o mundo, caminham as empresas de tecnologia, como as que estão diretamente ligadas aos serviços que permitem a continuidade de atuação e a manutenção do relacionamento com o cliente, como as soluções de computação em nuvem e de segurança digital.
Nas últimas semanas, os mercados financeiros começaram a recuperar suas perdas, dando alguns destaques no mercado de ações, principalmente às empresas com sistemas de computação em nuvem. Umas delas é a Salesforce, que já vinha num processo de alta demanda por seus serviços de transformação digital.
Em uma pesquisa inédita no Brasil, realizada pela empresa global de consultoria e pesquisa em tecnologia ISG (Information Services Group), representada e distribuída no Brasil pela TGT Consult, empresa de consultoria e pesquisa em gestão de TI, apresenta um raio-x do ecossistema Salesforce no mercado brasileiro e mostra suas principais transformações e tendências.
O relatório completo foi disponibilizado pela Cognizant e pode ser acessado pelo link: http://global.cognizant.com/l/297592/2020-04-24/2j8686