Rodobens amplia atendimento 24 horas para acionamento de seguros
A partir de agosto, a empresa, que tem mais de 31 mil clientes, contará com uma equipe capacitada para oferecer não apenas orientações e instruções, mas também um suporte humanizado ao cliente em momentos de crise
A partir de agosto, a Rodobens Seguros passa a disponibilizar atendimento 24 horas para o acionamento de seguros de todos os produtos da empresa, incluindo seguro auto, residencial, viagem e vida. Com essa iniciativa, a companhia busca oferecer maior agilidade e suporte a seus clientes em situações emergenciais, como problemas com o carro na estrada, furtos em residências ou extravio de bagagens.
“Este é um passo importante na nossa estratégia de atendimento ao cliente. Com a disponibilidade de um contato 24 horas, queremos garantir que nossos segurados tenham suporte imediato, independentemente da hora ou da situação. A empatia e o acolhimento são fundamentais, pois sabemos que nossos clientes podem estar enfrentando momentos delicados, com um apoio adicional além da seguradora”, diz Luis Guilherme Vilela, Diretor da Rodobens Seguros.