Ponto de venda na palma da mão: tecnologia móvel muda a forma de atender no varejo, sem filas, com mais agilidade e conforto para os clientes
Com o terminal móvel Smart POS Linx, restaurantes, shoppings e postos de combustíveis podem contar com a integração entre as vendas físicas e mobile e, ainda, acessar o Portal Web para consulta das transações
A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, continua trazendo inovações que transformam a jornada de compra dos consumidores. Por meio do ponto de venda na palma da mão, batizado de Smart POS Linx, a empresa proporciona mais conforto, segurança e agilidade na experiência do usuário. A solução é um terminal móvel integrado com sistema de venda (PDV) e software de pagamentos TEF Linx, pelo qual o vendedor pode atender o cliente em qualquer ambiente da loja com um equipamento que funciona como PDV completo: é possível fazer cadastro de clientes, consultar estoque e promoções, vender e receber pagamentos, sem a necessidade do vendedor ou do cliente irem até o balcão do caixa, favorecendo a recompra.
Para o lojista, é a possibilidade de oferecer um atendimento sem filas e aumentar o ticket médio, ao ampliar a rotatividade do seu varejo. Adicionalmente, os terminais ficam com os vendedores em qualquer local da loja, com melhor aproveitamento de espaço físico do balcão, para exposição de produtos.