PhoneMyBot da Interactive Media agora está disponível no Genesys AppFoundry
Principal ambiente para fornecer canais de voz para chatbots se une ao Genesys Cloud CX® para dar às empresas a capacidade de interagir com seus clientes com um voicebot avançado
A Interactive Media, fornecedora global de soluções de voz, anunciou hoje que seu ambiente de voz como serviço, PhoneMyBot, está agora disponível no Genesys AppFoundry™, um marketplace de soluções que oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de aplicativos e integrações que elevam as experiências de clientes e funcionários.
O PhoneMyBot permite que os clientes da Genesys adicionem facilmente canais de voz aos seus chatbots existentes, que anteriormente processavam apenas interações de texto. A plataforma integra-se à rede de voz, gerencia conversões inteligentes de speech-to-text e text-to-speech, e se comunica com o chatbot para explorar o recurso de IA Conversacional existente no novo canal de voz. Além disso, o PhoneMyBot também é nativamente integrado à solução Genesys Cloud CX, podendo ser configurado no desktop Genesys e encaminhar chamadas para os agentes Genesys Cloud CX caso não possam ser resolvidas pela inteligência artificial.
“A disponibilidade do PhoneMyBot no marketplace Genesys AppFoundry é um passo fundamental para o seu crescimento como serviço para aprimorar o uso de voz em chatbots”, disse Livio Pugliese, CEO da PhoneMyBot Inc., subsidiária norte-americana da Interactive Media. “Com o PhoneMyBot, todos os tipos de instituições podem atender seus clientes no canal de voz, de maneira fácil e rápida, a um preço muito razoável.”
“A Genesys é líder global na orquestração da experiência do cliente na nuvem baseada em IA e um parceiro estratégico extremamente importante para a Interactive Media. Trabalhamos muitas vezes com clientes em comum e nossa inclusão no AppFoundry consolida esse relacionamento,” aponta Roberto Valente, CEO da Interactive Media.
O PhoneMyBot da Interactive Media já está disponível com o Genesys Cloud CX, uma solução completa que ajuda as organizações a oferecerem experiências de clientes e funcionários sem atrito e conectadas. Como uma plataforma moderna de orquestração de experiência baseada em API, o Genesys Cloud CX permite que as organizações coordenem cada interação e ponto de contato por meio de um conjunto completo de opções omnicanal, experiência integrada para os colaboradores, inteligência artificial pronta para uso e otimização da jornada de ponta a ponta.
Para saber mais sobre os recursos e benefícios específicos do PhoneMyBot da Interactive Media, visite o AppFoundry da Genesys aqui.