Oracle lança Loja Conceito, uma experiência de ponta a ponta que aproxima a inovação ao varejo
A proposta phygital possui inovações que se tornam realidade, concentradas em uma única jornada omnichannel
À medida que as demandas dos consumidores continuam a crescer, os varejistas precisam adaptar seus negócios muito mais rapidamente para atender a essas expectativas e fidelizá-las. Esse nível de transformação só pode ser alcançado com a adoção ágil de novas tecnologias.
Até agora não havia uma experiência verdadeiramente integrada e simples que permitisse aos varejistas aproveitar, de maneira prática, a inovação disponível para oferecer aos seus clientes uma verdadeira jornada omnichannel, combinando o melhor dos mundos físico e digital, adaptando-se às necessidades particulares de cada negócio. Assim nasce a Loja Conceito da Oracle.
Com ela, a Oracle busca apresentar boas práticas de mercado em uma jornada conectada de ponta a ponta, aplicáveis à realidade do varejo. A loja foi criada para demonstrar todo o potencial das soluções Oracle + ecossistema trabalhando em conjunto e, principalmente, a velocidade com que tudo isso pode ser integrado para diminuir o atrito com o consumidor e gerar mais e novas oportunidades de negócios.