Oracle define o padrão da indústria no mercado de plataforma de dados do cliente
As atualizações do Oracle Unity, a plataforma de dados do cliente da Oracle, ajudam as organizações a construir, proteger e diferenciar suas marcas em tempo real
Com base em seu impulso crescente no mercado de plataforma de dados do cliente (CDP, Customer Data Platform, em inglês), a Oracle anunciou uma série de inovações e integrações de parceiros para seu CDP de classe empresarial. As últimas atualizações para Oracle Unity ajudam as marcas a otimizarem as experiências B2B, preverem e personalizarem as interações com o cliente, eliminarem “pontos cegos” do cliente unificando dados adtech (gerenciamento de anúncios e mídia paga) e martech (informações sobre comportamento dos clientes) díspares e melhorarem a conformidade e o tempo para valorização.
“Construir, proteger e diferenciar uma marca não é mais apenas uma questão de marketing de produtos ou serviços. Trata-se de garantir que cada ponto de contato e interação com o cliente ofereça a melhor experiência possível, e isso só é possível se cada ação for baseada em dados “, disse Rob Tarkoff, vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Cloud CX e Data Cloud. “Para ajudar nossos clientes a alcançarem essa abordagem de dados, em primeiro lugar, continuamos a nos concentrar em conectar dados, experiências e inteligência em todas as funções de negócios. Ao trabalhar em estreita colaboração com clientes e parceiros, as atualizações mais recentes do Oracle Unity continuam a definir o padrão da indústria em gerenciamento de dados de clientes. ”