Nice revoluciona o gerenciamento de desempenho com soluções analíticas baseadas em IA
Recursos de última geração capacitam os gerentes com insights sobre oportunidades de melhoria de desempenho e permitem a criação de programas de coaching personalizados, envolventes e estruturados
A nova solução Nice Performance Management (NPM) inclui análises orientadas por IA para promover o envolvimento dos funcionários e melhorar o desempenho organizacional. Os novos recursos são bastante precisos ao indicar aos supervisores as áreas em que o desempenho pode ser aprimorado, facilitando a implementação de programas personalizados, mensuráveis e envolventes que capacitam os funcionários para atingir seus objetivos.
Análise orientada por IA
Os recursos inovadores de soluções analíticas orientadas por IA que alimentam a NPM eliminam a necessidade de os supervisores realizarem análises demoradas de dados. Os recursos de IA consideram os objetivos de negócios, levam em conta as pontuações e os pesos das métricas dos funcionários e combinam tudo isso com o impacto histórico dos esforços anteriores de coaching. Como resultado, a NPM fornece aos supervisores uma indicação clara das áreas ideais em que eles devem concentrar seus esforços de coaching.
Foco no coaching comportamental
Com a NPM, os supervisores agora podem criar programas de coaching adaptáveis e personalizados para cada funcionário, de modo a alcançar máximo impacto sobre o comportamento dos funcionários e motivá-los a cumprir suas metas. Usando o poder das soluções analíticas baseadas em IA, a NPM analisa o impacto histórico dos programas de coaching sobre os KPIs dos funcionários. Em seguida, recomenda os comportamentos nos quais se concentrar e sugere as tarefas ideais por funcionário (como coaching em grupo, coaching em pares, coaching individual, trivialidades, gerenciamento de conhecimentos etc.) que têm a maior probabilidade de afetar o comportamento e promover melhorias. As tarefas são tornadas envolventes usando os mecanismos de gamification premiados da Nice.
“Estamos entusiasmados por compartilhar esses recursos inéditos, que revolucionam a maneira como as organizações usam e se beneficiam do gerenciamento de desempenho. Ao alavancar as soluções analíticas baseadas em IA, a NPM elimina as tarefas tradicionais em que os supervisores sempre precisam investir. Além disso, agora as organizações podem não apenas medir o impacto do coaching em termos de ROI, mas também aprimorá-lo continuamente para que os objetivos de negócios sejam consistentemente cumpridos – permitindo uma relação de benefícios mútuos para funcionários, supervisores e a organização”.