Nice inContact classificada como líder de mercado na matriz de decisão da solução Omdia Multichannel Cloud Contact Center
Empresa alcançou as classificações máximas em recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, entre outros
A Omdia, empresa global de pesquisa em tecnologia, reconheceu a Nice inContact como líder de mercado na Omdia Decision Matrix 2020-2021. A solução foi indicada em 1º lugar na avaliação de tecnologia, execução e classificações de impacto no mercado.
A Omdia Decision Matrix analisa os principais fornecedores de Contact Center em nuvem, com ênfase na capacidade de lidar com interações multicanais e conectar dados por meio de análises. Compara soluções com base na força de suas plataformas de tecnologia, nas visões de seus clientes e no impacto que cada empresa tem no mercado.
Nice inContact recebeu a maior pontuação entre os concorrentes nas avaliações de tecnologia, execução e impacto no mercado. A empresa foi reconhecida pela Omdia por sua grande base instalada de clientes de contact center em nuvem de todos os tamanhos, fortes parcerias globais e alto crescimento.