Nice anuncia conclusão da aquisição da Mattersight, introduzindo uma nova geração de Customer Analytics
Nice e Mattersight reúnem soluções analíticas comportamentais em cloud para oferecer conexões mais inteligentes entre os clientes e as organizações
A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou a conclusão de sua aquisição da Mattersight Corporation (NASDAQ: MATR). A finalização desta operação de negócio reúne os principais analistas comportamentais e soluções inovadoras em cloud, capacitando as organizações a fornecer uma experiência excepcional ao cliente por meio do profundo conhecimento da personalidade do cliente. Pela primeira vez, as organizações podem se beneficiar da mais avançada suíte de soluções analíticas do mercado em cloud, ao mesmo tempo em que geram personalização e criam conexões com eficiência, em tempo real, entre clientes e serviços.
O Predictive Behavioral Routing (PBR) da Mattersight combina de forma inteligente os clientes com os agentes certos, mais bem preparados para lidar com o estilo de personalidade de cada um, em tempo real. A integração do PBR da Mattersight com a solução avançada de Interaction Analytics da Nice Nexidia cria um novo e poderoso paradigma no mercado de atendimento ao cliente, proporcionando às organizações uma compreensão abrangente de toda a jornada do cliente, juntamente com uma visão holística da personalidade do cliente. Ele estabelece uma maneira nova e mais inteligente de conectar consumidores e organizações de serviços, gerando resultados de chamadas mais produtivos e positivos, melhor desempenho nos negócios e experiências excepcionais aos clientes.
A aquisição da Mattersight aprimora ainda mais a plataforma CXone™ da Nice inContact, a plataforma de experiência do cliente em cloud número 1 do mundo. Com o uso do PBR da Mattersight, as organizações também se beneficiarão do Roteamento Omnicanal da plataforma CXone, aproveitando as soluções analíticas comportamentais para fazer as melhores e mais inteligentes conexões, em tempo real.