Meetz aposta no mercado SaaS e lança plataforma
A partir de agora, a startup de prospecção B2B amplia sua atuação e busca conquistar novos mercados com a geração de leads
Após a aquisição da Az Leads, plataforma digital de inteligência comercial e sales engagement, a Meetz, startup brasileira que oferece soluções de prospecção e de sales engagement de ponta a ponta para negócios B2B, acaba de anunciar a incorporação da plataforma em sua marca, unificando todo o sistema e lança uma plataforma unificada. O objetivo da empresa é se tornar um hub de prospecção B2B e expandir o negócio dentro do mercado de SaaS (Software as a Service).
“O processo de aquisição da Az Leads mudou significativamente a maneira como passamos a encarar nosso negócio. Isso porque além do serviço com especialistas capacitados em prospecção B2B, agora oferecemos uma camada robusta de tecnologia e dados. Nossa plataforma oferecerá inteligência comercial, criação de funil de vendas, cadência de contatos e outras funcionalidades que permitirá aos clientes automatizarem e terem mais assertividade em sua prospecção e vendas.”, explica Juliano Dias, cofundador e CEO da Meetz.