LLYC avança no Brasil com nova área de Deep Digital Business e integração com Tecnologia
Em um novo passo estratégico, a operação da LLYC no Brasil anuncia a evolução de sua área Digital a uma nova unidade de negócios responsável por todos os projetos de Digital, Tecnologia e Marketing Digital no país. O núcleo responderá globalmente à gestão de Deep Digital Business, área liderada pelo sócio e Chief Strategy and Innovation Officer da companhia, Adolfo Corujo.
Esse movimento reforça a aposta tecnológica da LLYC em uma especialização estratégica para a companhia e para os clientes. A nova área no Brasil será liderada por Diego Olavarria (foto-E), que passa a Diretor Sênior responsável pela unidade, com o apoio do novo diretor de Business Transformation, Fernando Cabral (foto-D), que se incorpora à LLYC vindo da CI&T. A integração entre Digital, Tecnologia e Marketing Digital no Cone Sul, região que compreende as operações da Argentina, Chile e Brasil na LLYC, é uma das principais apostas da nova área de Deep Digital Business, que espera faturar 50 milhões de euros globalmente em 2025. Recentemente, a empresa anunciou a aquisição da consultoria de performance e marketing digital APACHE, que permite à LLYC ampliar seus serviços de Deep Digital Business em todas as operações da companhia.