Líder global em chatbot, yellow.ai expande atuação na América Latina e anuncia o lançamento de bots de voz com IA
Em 2025, 40% de todas as comunicações de voz de entrada para call centers usarão bots de voz, de acordo com o Gartner
Anteriormente conhecida como Yellow Messenger, a yellow.ai, plataforma conversacional líder mundial de automação da experiência do cliente, anuncia seus planos de expansão na América Latina e o lançamento dos bots de voz com inteligência artificial (IA) em sua plataforma. A partir de agora, as empresas brasileiras poderão automatizar a experiência do cliente em mais de 35 canais, como Google Assistant, telefone, Alexa, Web, WhatsApp, Instagram e Facebook, além de terem a disposição mais de 100 idiomas (texto e voz), como português, francês, inglês, mandarim e alemão.
A utilização de assistentes virtuais cresceu 47% no Brasil, desde o início da pandemia, de acordo com pesquisa da Ilumeo e, cada vez mais, as empresas brasileiras procuram fornecedores de contact center que ofereçam serviços avançados, como chatbots e sistemas movidos à IA. Nesse sentido, a yellow.ai propõe um novo chat de nível empresarial e bots de voz, com o melhor em inteligência artificial e humana para proporcionar aos clientes uma experiência altamente diferenciada e elevada, desde o suporte até equipes de marketing e vendas.