Jitterbit expande a disponibilidade global de suporte ao cliente, em formato 24/7 com agentes ao vivo e serviços profissionais
O Premier Support agora oferece ao cliente o suporte “follow-the-sun” e serviços aprimorados com orientação especializada na plataforma Harmony
A Jitterbit, líder global em aceleração da transformação de negócios para sistemas empresariais, anunciou hoje a expansão global de seu programa Premier Support para fornecer às empresas um serviço aprimorado “follow-the-sun” e resolução de problemas por especialistas.
O programa Premier Support da Jitterbit oferece opções flexíveis e em camadas que fornecem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas para solução de problemas de operações essenciais e críticos, reduzindo o tempo de inatividade e garantindo a continuidade dos negócios.
“O acesso imediato ao suporte especializado é crucial para que operações comerciais funcionem perfeitamente”, disse Keith Trottier, SVP de Suporte Global ao Cliente e Serviços Profissionais da Jitterbit. “Nosso programa Premier Support oferece serviço personalizado e de alta qualidade, no momento em que nossos clientes mais precisam, para resolver problemas rapidamente e minimizar interrupções.”
Texto original: mondonipress.com.br