Globant lança Commerce Studio e aposta em novas experiências para o comércio digital
Empresa de origem australiana recentemente adquirida pela Globant, eWave, evoluirá para o Commerce Studio a fim de ajudar operações a melhorarem suas experiências comerciais eletrônicas
A Globant (NYSE: GLOB), empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, anunciou o lançamento do Commerce Studio. O novo estúdio ajudará organizações a criar experiências habilitadas para o comércio eletrônico, envolvendo engenharia e design. O objetivo desta empreitada é atender às demandas dos futuros clientes, aproveitando a longa experiência da eWave, grupo australiano recém adquirido que provê soluções de Tecnologia da Informação, e da Globant em transformações de comércio complexos dentro dos domínios B2B e B2C.
“No cenário digital em constante evolução, estar na vanguarda é fundamental para o sucesso. Na Globant, acreditamos que a transformação contínua das experiências de comércio digital e a criação de soluções para atender às demandas dos clientes do futuro é crucial”, disse Diego Tártara, chief technology officer da Globant. “Com nosso Commerce Studio, as empresas podem facilmente responder às expectativas em constante mudança dos clientes e fornecer experiências omnichannel personalizadas, relevantes e atraentes em todos os pontos de contato da jornada do consumidor. Nossa missão é capacitar empresas a prosperar neste cenário, construindo soluções de comércio digital que estejam preparadas para os desafios do futuro e entregando resultados globais”, completa Tártara