Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano
• Área de cliente oculto ganhou nova tração com retorno presencial e experiências híbridas de compra;
• Parceria pretende alavancar faturamento nos próximos dois anos, principalmente nos setores de varejo, franquia e postos de gasolina
Com 250 mil avaliações/ano e 550 mil avaliadores e auditores em 165 países, Bare International fechou parceria com Stella Kochen Susskind (foto), da SKS Customer Experience e autora do livro “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”, obra referência na América Latina
Os clientes não são os mesmos, mas o que eles querem em sua experiência de compra, seja física, digital ou híbrida? Responder a esta e outras perguntas com profundidade e de forma bastante prática é o objetivo da pesquisa de cliente oculto, na qual clientes efetivos registram suas experiências em vários pontos de contato com a marca durante a jornada de compra.