Fusão entre RichRelevance e Manthan Software formam uma nova martech para o mercado: Algonomy
A combinação das empresas fortalece o comércio digital para varejistas e marcas em todo o mundo
As empresas RichRelevance, líder global em personalização de experiência e a líder em soluções de análise de dados para o varejo, Manthan Software Manthan Software, anunciam este mês sua fusão para o mercado brasileiro, após conversas iniciadas em outubro de 2019, formando a Algonomy. A nova martech permite às empresas unificarem rapidamente todos os dados de clientes em uma única plataforma em tempo real, guiada por decisões baseadas em mecanismos de Inteligência Artificial (IA).
A Algonomy chega ao mercado brasileiro combinando a experiência analítica de varejo em nuvem da Manthan com o software de personalização da RichRelevance, que atua no Brasil desde 2014, para criar uma plataforma única para decisões baseadas em IA. Agora, varejistas poderão finalmente colocar o digital no centro de seus negócios para orquestrar, personalizar e ativar as jornadas do cliente, projetadas para impulsionar o envolvimento imediato, aumento e ROI em todo o ciclo de vida, oferecendo a única plataforma de dados do cliente em tempo real da indústria com ativação, personalização e análises integradas do cliente focadas especificamente para o varejo.