Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano
Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora do produto, a BCR.CX, para os seus clientes. Empresa aposta nas ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent
No cenário cada vez mais competitivo dos negócios, a eficiência no atendimento ao cliente é crucial. Nesse contexto, a BCR.CX – BPO com expertise em customer experience (CX) anuncia ao mercado o Conciex, uma ferramenta alimentada por inteligência artificial que promete transformar a experiência do cliente e reduzir significativamente os custos operacionais. Segundo Bruno Rodrigues, CEO da BCR.CX, as melhorias proporcionadas pelo Conciex têm potencial para economizar mais de R$ 20 milhões em 2024, apenas nas estruturas já implementadas. Além disso, a ferramenta visa resolver até 50 milhões de atendimentos por ano, demonstrando sua eficácia e impacto no mercado.
As ferramentas da BCR.CX estão criando grandes diferenciais em customer experience, uma área normalmente vista como custo e não como receita. O objetivo da empresa, segundo Bruno, é fazer com que as operações se tornem mais eficientes e as empresas possam investir cada vez mais na área de customer experience, que deve ser uma área estratégica para todas as empresas.