DynAdmic lança live sync para conectar marcas com inventário premium
A nova solução amplifica audiência da live, gera maior engajamento e aumenta performance das campanhas em até 85%
A mudança no comportamento de consumo de mídia provocada pela pandemia de coronadingvírus fez com que novas estratégias de publicidade fossem criadas para acompanhar os novos hábitos. Pensando nisso, a DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, lança a ferramenta live Sync, oferecendo ao mercado a possibilidade sincronizar as campanhas de vídeo durante as transmissões das lives nas redes sociais.
Com a nova solução, a DynAdmic apresenta às marcas um novo jeito de alcançar um público específico, a partir de segmentações precisas e relevantes, como millennials e Geração Z. Entre os benefícios do novo produto, além da segmentação com tecnologia exclusiva e do inventário com sites premium da DynAdmic, estão as possibilidades de definição de canais e lives específicas, seleção da campanha a ser utilizada de acordo com a sincronização e ajustes dos lances (bid) em tempo real.
“A partir da sincronização, temos registrado maior engajamento online para as marcas e 85% de aumento na performance de campanhas. Com esse produto, contribuímos para que as marcas otimizem os seus resultados e complementem o alcance da campanha com uma segunda tela”, afirma Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina.