Connvert é líder em Operações Digitais e IA & Analytics, segundo estudo do mercado brasileiro de contact centers
Pesquisa revelou que players do país se destacam pela utilização de tecnologias como computação em nuvem, inteligência artificial e aprendizado de máquina
A Connvert, holding estratégica com atuação em soluções completas para engajamento de consumidores, de ponta a ponta, foi destaque no estudo ISG Provider Lens™ Contact Center – Customer Experience Services 2020 Brazil.
A companhia foi eleita líder nos dois quadrantes analisados pela pesquisa: Operações Digitais e IA & Analytics.
Os principais quesitos avaliados em ambas as categorias foram automação, parcerias, escala de operações, capacidade
e implementação de omnichannel, Inteligência Artificial (AI), aprendizado de máquina (ML), serviços de analytics, talentos, satisfação do cliente, redução de custos, aumento de vendas, criação de oportunidades de vendas cruzadas
e geração de receita.
“Ficamos honrados com o reconhecimento neste estudo tão relevante para o setor. Temos mais de 11 anos de atuação e expertise no mercado de contact center e trabalhamos com um conceito moderno de conexão entre marcas e consumidores, entregando soluções de ponta a ponta, tendo, sempre, o cliente como pilar central de tudo o que fazemos. O estudo é um forte indicativo de que estamos no caminho certo”, comenta Alberto Ferreira (foto) , CEO do Grupo Connnvert.