Conecta Leucotron agiliza o atendimento B2B e B2C
Ferramenta auxilia empresas a interagirem com seus clientes por meio de solução que oferece experiência de comunicação unificada, omnichannel, 100% web
“O Conecta foi concebido para reduzir custos de atendimento e melhorar a produtividade de negócios”, explica Carlos Henrique Vilela, head de Marketing da Leucotron. Trata-se de uma solução que proporciona uma boa experiência ao cliente por atuar de forma unificada, ágil, personalizada e ainda ter a vantagem de oferecer métricas de controle da operação, que podem ser utilizadas para avanços, ajustes e incremento do negócio”, esclarece.
O Conecta é uma plataforma de atendimento omnichannel, voltada a corporações de diversos portes, 100% web, que reúne várias ferramentas de comunicação. Numa mesma ferramenta conecta, como o próprio nome do serviço sugere, a empresa a seus clientes, via whatsapp, webchat, Microsoft Teams, Instagram, Facebook Messenger, SMS e Telegram. Ou seja, permite gestão unificada de atendimentos, aumentando a produtividade da organização, pois é possível que um agente realize diversos atendimentos simultâneos, por vários canais. Há também a facilidade de cadastrar atendentes por setores de uma grande corporação, numa integração da jornada do cliente do início ao fim, com melhores resultados para a marca e para os clientes e consumidores de produtos e serviços das mesmas