Co.Aktion compra parte da startup PeopleXperience para ajudar empresas a melhorar experiência do cliente
Empresa adquirida é especializada em soluções para jornada do cliente; esse é um dos investimentos da Co.Aktion para este ano
Como parte da estratégia de se fortalecer como um hub de empresas e fomentar o segmento de experiência do cliente, a Co.Aktion – holding focada em customer experience (CX) que reúne as empresas Aktie Now, Callwe, Droz e 2listen – acaba de adquirir parte da startup PeopleXperience, especializada em soluções para jornada do cliente. Esse é um dos investimentos planejados pelo grupo para 2021 que prevê encerrar o ano com R﹩ 20 milhões de faturamento.
Com o negócio, a Co.Aktion acrescenta ao seu portfólio a plataforma e a expertise da PeopleXperience no mapeamento de personas e da jornada do cliente, que é uma das etapas do Customer Experience mais desafiadoras de ser implementadas nas empresas.
“Nosso objetivo é mostrar que a Co.Aktion é realmente um hub de empresas e que investe em empresas de CX. Esse é o início de um movimento estratégico que temos adotado com foco em investir em empresas e startups que serão beneficiadas pela expansão da marca que está a todo vapor”, afirma Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion.