Callink amplia parceria com a Claro com nova operação e atendimento home office
A Callink concluiu neste mês a implantação de uma nova operação, contendo 578 posições de atendimentos – PA’s, sendo mais da metade em home office. A operação de atendimento ao cliente da Claro Brasil, com 1.350 novos colaboradores, é mais uma parceria entre as duas empresas, que tem um histórico de sucesso e que foi determinante para este novo contrato. Além disso, a Callink prepara a implantação de outros três novos clientes, fechados no último mês.
Esta nova operação é resultado da agilidade da Callink nas ações diante da pandemia, principalmente com a implantação do home office. Isso porque em apenas 10 dias foi possível colocar 70% dos colaboradores do televendas da Claro trabalhando em casa, como explica o executivo comercial Raphael Cunha. “Esta nossa agilidade na operação de televendas, vinculada à diretoria comercial, chamou atenção da diretoria de atendimento.
Eles observaram que enquanto demais empresas prestadoras de serviço ainda estavam buscando soluções, nós já tínhamos implantado o home office de forma rápida e estável. A partir daí iniciamos a negociação para ampliar a parceria e trazer esta nova operação”, ressalta o executivo.