Avaya é reconhecida pela Constellation Research em soluções para Contact Center as a Service
Avaya Experience Platform permite que as organizações ofereçam experiências excepcionais aos clientes em todos os canais
A Avaya Experience Platform oferece às organizações um espaço de trabalho moderno e personalizável com diferentes aplicações e sistemas em um único painel. Ela também permite que as empresas fiquem à frente de cada interação do usuário final, prevendo suas necessidades e envolvendo-as proativamente com inteligência de jornada.
“Cada interação de atendimento ao cliente é uma oportunidade decisiva para as companhias”, afirma Ahmed Helmy, vice-presidente global de Gerenciamento de Produtos da Avaya Experience Platform na Avaya. “À medida que as opções de canal continuam a se expandir junto com as expectativas dos consumidores, as organizações precisam da solução certa em nuvem para ajudar a criar inovação sem interrupções para todos. É importante que as empresas tenham as ferramentas adequadas para oferecer experiências notáveis em todos os canais. A Avaya Experience Platform permite que negócios de todos os tamanhos criem e dimensionem seus contact centers, ao mesmo tempo em que equipam os agentes com dados de usuários em tempo real e tecnologias de nuvem inovadoras. Estamos orgulhosos de estar na vanguarda deste mercado e esperamos continuar oferecendo soluções de ponta para nossos clientes.”