Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente
• A história da empresa é marcada pelos avanços tecnológicos e pela promoção da diversidade para atender a evolução do consumidor.
• Com uma visão ambiciosa e um forte compromisso com a excelência, a Atento apoia mais de 400 clientes em todo o mundo no desafio de proporcionar as melhores experiências aos seus consumidores.
Em 2024, a Atento completará 25 anos de fundação. Hoje, presente em 14 países, a empresa é responsável por gerenciar o relacionamento com consumidores de mais de 400 marcas, com capacidade para atender em 50 idiomas, aliando tecnologia avançada ao toque humano.
Ao longo das últimas duas décadas e meia, a empresa não só ajudou a escrever os principais capítulos deste setor, mas também liderou a construção da relação entre as marcas e seus consumidores, tanto no B2C quanto no B2B, sempre entregando experiências excepcionais e os melhores resultados de negócios.
“O advento de tecnologias emergentes, como inteligência artificial, blockchain, IoT e computação em nuvem, faz cada vez mais parte da nossa realidade e a Atento, como sempre, é pioneira na implementação desses recursos, melhorando a eficiência operacional e oferecendo experiências mais personalizadas”, afirma Dimitrius Oliveira, CEO da Atento.