Atento apresenta Xtrabot: solução omnichannel para automação de interação por voz e texto
• Trata-se uma plataforma omnichannel que permite que as conversas fluam entre canais sem que o cliente perceba, incluindo bots (voz e texto) de primeiro nível para a resolução de consultas comuns e simples
• De acordo com o Gartner, até 2022, 70% das interações das empresas com seus clientes envolverão um chatbot em algum ponto de interação com a marca
Atento S. A. (NYSE: ATTO), empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, apresenta o Xtrabot, sua solução de automação de interação omnichannel para melhorar a experiência do cliente. A Atento estima que cerca de 50% do volume de interações repetitivas ou simples, recebidas por um canal padrão de atendimento ao cliente, poderia ser automatizada com o Xtrabot. Durante os últimos 12 meses, mais de 32 milhões de interações foram gerenciadas por meio desta plataforma.