Aplicativo Havan eleva experiência do cliente com ferramenta inovadora durante transmissão ao vivo
Há mais de dois anos em funcionamento, o aplicativo Havan passa por constantes adaptações para melhorar a experiência dos clientes e aumentar o engajamento com a otimização de recursos. A última grande inovação foi a “Live Caminhão Premiado”, em julho deste ano, transmitida dentro da própria plataforma e com realização de sorteios exclusivos para os usuários do APP.
Para gerenciar as funcionalidades em tempo real, sem prejudicar os demais usuários, o time de Tecnologia da Informação (TI) da Havan contou com a utilização de uma ferramenta inovadora, o Real-Time Remote Config.
Desta forma, a participação nos três sorteios durante a live se tornou mais envolvente com a inclusão de um botão que permitia com que as pessoas interagissem sempre que ele aparecia.
“Talvez gerenciar esse botão de forma eficaz foi nosso maior desafio, pois queríamos que, enquanto assistiam a transmissão ao vivo, participassem do sorteio, sem uma entrega prejudicar a outra. Ao alcançarmos nosso objetivo, conseguimos aumentar a fidelidade dos nossos clientes e o valor percebido pelo usuário do aplicativo”, detalha o analista de sistemas do time do aplicativo Havan, Jefferson Semin.