Altitude Software anuncia suporte a serviços de processamento de linguagem natural
O Altitude Bot é flexível, se adequa a voz ou chat e está pronto para Microsoft Azure Cognitive Services, Google Contact Center AI e Nuance
Independente da infraestrutura das empresas, sejam elas tradicionais ou inovadoras, um dos fatores mais importantes de sucesso é a integração das tecnologias. A área de Contact Center é uma das que enfrenta esse desafio, principalmente com a utilização cada vez maior de inteligência artificial para aplicações e serviços – uma necessidade que se intensificou neste período de pandemia, devido ao aumento da demanda nas centrais de atendimento.
Com o objetivo de facilitar a adequação de sua solução a cada cliente, a Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência omnicanal de atendimento, anuncia suporte aos principais serviços de processamento de linguagem natural (PLN): Microsoft Azure Luis, Google Speech AI e Nuance.
O Altitude Bot possibilita o rápido desenvolvimento de assistentes virtuais inteligentes. “Pensamos em uma plataforma que pudesse explorar as melhores tecnologias de PNL com a finalidade de prover flexibilidade aos nossos clientes, algo que sempre fez parte de nosso DNA e é realmente necessário para dotar os agentes virtuais de inteligência cognitiva”, afirma Francisco Virgilio, Head do America´s Innovation Lab da Altitude Software.