Altitude oferece capacitação gratuita para que contact centers preparem-se com a alta de atendimentos pelo coronavírus
A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência do cliente, está promovendo treinamento gratuito para as empresas capacitarem os funcionários que foram contratados recentemente ou que serão admitidos, pelo aumento da demanda nos contact centers, por conta do coronavírus.
Os participantes obtêm certificação, por meio de um curso e-learning*, com duração de três horas. Já para líderes de equipe e supervisores, as aulas virtuais têm duração de três dias. O curso capacita os gestores nas atividades diárias de monitoramento, apoio e orientação de agentes.
Segundo Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude, a expectativa é que a busca pelos contact centers aumente nas próximas semanas e as empresas têm que estar preparadas. “Nesse momento difícil, em que as pessoas estão em casa, evitando aglomerações, a necessidade de pontos de contato não presenciais crescerá muito. As organizações precisam estar prontas e queremos contribuir para minimizar os impactos desse surto”.
*https://business.altitude.com/pt-br/aumento-da-procura-no-seu-contact-center-treine-seus-novos-colaboradores