Adobe melhora experiência do cliente nos canais de vendas com solução da 55PBX
Telefonia inteligente da 55PBX ajudou a companhia a integrar canais de atendimento via telefone e WhatsApp para otimizar vendas diretas na América Latina
Para aprimorar a comunicação com seus clientes e colocar em prática o uso da telefonia inteligente como canal de vendas via telefone e Whatsapp, a Adobe contratou a 55PBX – solução completa de central telefônica para comunicação com clientes 100% na nuvem (Contact Center as a Service – CCaaS). Desde agosto de 2021, a solução da 55PBX interagiu diretamente com 115 mil ligações, resultando em uma média de 5,8 mil ligações intermediadas por mês e um número médio de 38 mil ligações já conectadas entre as duas pontas.
Como resultados diretos da implementação da solução na operação da Adobe na América Latina, a companhia obteve a resolução do gargalo do processo de vendas via telefone. Anteriormente, era preciso que o cliente atendido fosse transferido para outro canal para executar o pagamento, o que gerava um aumento no tempo de espera e ruídos na comunicação.