ABRADi lança Guia de SEO atualizado
A terceira versão do material contou com envolvimento de três agências digitais, um redator e um designer, o que resultou em 19 conteúdos novos e 118 revisados
Disponibilizado no site da ABRADi Nacional, o guia de Search Engine Optimization (SEO) foi lançado no dia 06 de outubro em um evento online com os membros do Comitê de SEO da associação. O manual agrega conhecimentos de especialistas do mercado, e seu desenvolvimento foi liderado por Daniel Gaz, Coordenador do Comitê desde 2017.
“Compreendemos que essa é a referência mais completa do mercado brasileiro e até da América do Sul, pois para as agências é importante se adequar a complexidade do SEO antes de oferecer o serviço aos clientes. Existe uma grande demanda e poucos players especializados que trazem resultados efetivos para seus clientes. No Guia, auxiliamos, inclusive, como os clientes podem contratar uma agência e o que esperar de resultados, já que é um assunto muito técnico para eles”, explica Daniel Gaz da DGAZ Marketing.