Por que a Callink está contratando 1.600 novos colaboradores em meio a crise?
A Callink anunciou a abertura de 1.600 novas vagas para atendimento e televendas, incluindo atuação em home office, como resultado do fechamento de quatro novos contratos nos últimos dias, além da ampliação do fornecimento do fSense, sua solução de TI totalmente aderente para gestão das pessoas em home office, e que teve a implantação de seis mil licenças apenas na última semana, por meio de mais 30 novos contratos. Estes números, que refletem em geração de empregos e novos negócios, são resultados de oportunidades que foram aceleradas dado a ação efetiva da empresa para adequar seus atendimentos de forma a contribuir com os colaboradores no combate ao coronavírus, no início desta pandemia.
Diante desta situação inédita provocada pela Covid-19 a Callink agiu rapidamente para conseguir colocar parte de seus colaboradores em home office, disponibilizando em pouco mais de uma semana duas mil posições de atendimento instaladas nas residências da equipe. Esta rapidez foi possível pelo fato de a empresa ter nesta solução própria, o fSense, uma forma ideal para atender esta trabalho à distância, que o momento exige dos call centers, e também em outras áreas. O sucesso desta plataforma, que monitora estações de trabalho, foi imediato e bem além do uso interno, ampliando a participação no mercado.