Avaya e Tenfold anunciam parceria para soluções integradas de IA que amplificam potencial do Salesforce, ServiceNow, Microsoft Dynamics e outros CRMs
A solução Integrated Contact Center ajudará a maximizar o
desempenho, o lucro e a produtividade das áreas de
vendas e serviços em todo o mundo, ao
mesmo tempo em que melhora as
experiências dos clientes
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, e a Tenfold, líder mundial em soluções de CTI (Computer Telephony Integration ) de próxima geração, anunciam uma parceria estratégica para permitir que seus clientes em comum melhorem a experiência de seus consumidores, aumentem a produtividade de suas equipes de vendas e serviços e operacionalizem a inteligência artificial com dados contextuais mais ricos para impulsionar o engajamento preditivo.
Essa colaboração conectará de forma nativa tanto a camada de integração em nuvem em tempo real quanto o agente de desktop integrado e inteligente da Tenfold com as plataformas de comunicações unificadas Avaya IX ™ Contact Center e Avaya IX ™ Workplace, usadas no mundo todo por empresas de todos os portes para tornar o atendimento ao consumidor muito mais poderoso.