Nice apresenta Planejador Estratégico Aprimorado, baseado em IA, que amplia o poder do planejamento de longo prazo
Solução baseada em cloud cria um novo paradigma
no Gerenciamento da Força de Trabalho e do
Engajamento dos Funcionários, permitindo
a tomada de decisões mais inteligentes
pelos Contact Centers
A Nice (NASDAQ: NICE) apresentou a solução Nice Enhanced Strategic Planner – ESP, uma oferta de última geração projetada para permitir aos Contact Centers a tomada de decisões inteligentes e precisas de planejamento da força de trabalho em longo prazo. Potencializada pela Inteligência Artificial (IA) e baseada em cloud, a Nice ESP é fácil de usar e oferece os insights e as ferramentas abrangentes de que os Contact Centers precisam para planejar e prever com precisão suas necessidades de capacidade com base nos requisitos exclusivos de cada organização específica. Essa solução avançada é parte integrante da Versão 7.2 do pacote de Gerenciamento da Força de Trabalho da Nice (Nice Workforce Management 7.2), que inclui aprimoramentos que permitem planejamento de última geração, suporte a dezenas de milhares de regras e recursos de cloud expandidos.