Provedor de serviços de saúde Emergencias implementa soluções de comunicação da Avaya para ajudar a salvar mais vidas
Entre 10 mil e 14 mil chamadas diárias são atendidas com tempos de espera inferiores a quatro segundos, graças ao Avaya IX Contact Center
A Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA), um líder de soluções de comunicação para a indústria da saúde, anunciou que a Emergencias, um provedor inovador em serviços de saúde com foco em emergências médicas da Argentina, implementou o Avaya IX Contact Center para acelerar sua transformação digital e manter uma comunicação precisa, ágil e flexível. O Avaya IX Contact Center também ajudará a empresa a consolidar sua infraestrutura de comunicações, melhorar seus processos de serviço ao cliente e a se posicionar melhor em um mercado altamente competitivo de serviços de atendimento médico.
A Emergencias é uma empresa líder do mercado de serviços vinculados ao cuidado da saúde e de urgências médicas extra-hospitalares que, ao longo dos anos, vem crescendo constantemente e se expandindo para outros mercados, tanto nacionais quanto internacionais, tornando-se, em 2008, a primeira empresa de saúde argentina a certificar seus processos nas normas de qualidade ISO 9001, além de se tornar merecedora do Prémio Mercurio, um dos reconhecimentos mais prestigiados do setor da saúde.