Avaya e Verint expandem parceria para desenvolver soluções avançadas de IA
A integração de novos produtos se concentra em desbloquear recursos de IA para impulsionar a inovação da experiência do cliente
A Avaya, líder global em experiência do cliente (CX) empresarial, anunciou o fortalecimento de sua parceria com a Verint, The CX Automation Company™. O compromisso contínuo entre Avaya e Verint, que já dura décadas, consolidou sua posição como líderes no setor de CX empresarial, capacitando clientes conjuntos a inovar e oferecer experiências aprimoradas ao cliente.
Essa parceria oferece às empresas soluções Verint e bots baseados em IA, totalmente integrados à Avaya Experience Platform™ . Além disso, proporciona flexibilidade aos clientes, permitindo que o ambiente do contact center seja personalizado para atender suas necessidades específicas, seja no local ou na nuvem. Fiel à sua estratégia de “Inovação sem interrupção”, a Avaya, em colaboração com a Verint, possibilita que as marcas inovem e adicionem novos recursos em diferentes métodos de implantação sem correr o risco de interrupções nos negócios.