Inteligência artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Woz, IA da Octadesk, está impactando a jornada de consumidores em diversos segmentos como hospedagem, serviços, comércio e empresas
Com a tecnologia powered by ChatGPT, a empresa mira um objetivo ousado: fazer com que as empresas atendam seus clientes com mais agilidade e assertividade. Isso não só melhora a experiência do cliente, mas também fortalece a reputação da marca e impulsiona o crescimento dos negócios. E é exatamente isso que os clientes esperam das empresas: um atendimento ágil, eficiente e personalizado.
O Woz, inteligência artificial da Octadesk, plataforma de atendimento pertencente à LWSA, ecossistema de soluções digitais para empresas, está mudando a relação entre clientes e empresas. Desde seu lançamento, há poucos meses, a IA já reduziu em 70% o tempo de espera por atendimento e aumentou em 80% a taxa de conversão de vendas.
O Woz oferece às empresas uma abordagem mais inteligente e personalizada na resolução de dúvidas e problemas, permitindo até mesmo escolher o tom de voz adequado para cada interação. “O Woz redefine a percepção de atendimento robótico, oferecendo uma experiência que se assemelha muito a uma conversa humanizada”, afirma Rodrigo Ricco, fundador e diretor geral da Octadesk.