Novo software CRM automatiza de modo inteligente a conquista de clientes
Startup integra o grupo de acelerados da Smart Value Investment
Como colocar em prática estratégias de marketing e vendas integrando pessoas e tecnologia para vender mais? Essa foi a primeira pergunta que Fernando Osmarini se fez ao decidir empreender e criar a LeadFinder, startup que desenvolve soluções tecnológicas para melhorar a eficiência comercial de empresas, com aumento de vendas e redução do custo de aquisição de clientes.
Em meados de 2017, Osmarini teve a ideia, com Andre Datsch, atual sócio e CTO da empresa, de desenvolver um CRM (software de Gestão de Relacionamento de Clientes) que centraliza canais de captação de leads, automatizando trilhas de relacionamento para prospecção, conversão e retenção de clientes com foco em atender empresas de menor porte; e que fosse eficiente como os grandes players de mercado, que ofereciam esse produto a preços menos acessíveis. Assim, em abril de 2018, surgiu a primeira versão do software, e em 2019 eles conquistaram um novo sócio, Fernando Matheus, que atualmente exerce a função de gestor de pós-vendas.
“Em busca de automação e captura de leads, criamos uma tecnologia que permite realizar o que é preciso usando cinco softwares, e assim reduzimos custos, permitindo que qualquer empresário, independentemente do tamanho de sua empresa, possa ter um sistema de gestão inteligente de conquista de clientes”, diz o CEO da LeadFinder.