Conheça a Talkdesk Retail Experience Cloud, plataforma para o setor de varejo que visa unificar a jornada do cliente
Está é a quarta solução em uma série de “Talkdesk Experience Clouds” projetadas para oferecer inovação na experiência do cliente para necessidades de negócios específicas do setor
A Talkdesk, líder global de contact center na nuvem para empresas obcecadas por seus clientes, lançou a Talkdesk Retail Experience Cloud™, a solução de atendimento com inteligência artificial feita especificamente para varejistas.
A plataforma, com design exclusivo, unifica a jornada do cliente em canais físicos e digitais para ajudar as marcas a encontrar os clientes onde quer que estejam. Fluxos de trabalho e scripts de varejo pré-configurados, garantem que o valor seja agregado a cada conversa, enquanto a IA pré-treinada “fluente na linguagem de varejo” acelera a velocidade de resolução.
Pesquisa recente da Talkdesk mostra que a capacidade de resolver problemas de atendimento ao cliente no primeiro contato se tornou o principal fator de fidelidade. Outros estudos mostram que 72% dos compradores dizem que seu canal preferido varia de acordo com o contexto e 86% dos líderes de CX de varejo dizem que o crescimento do relacionamento com o cliente será um KPI do agente nos próximos anos.