Estudo da everis aponta crescimento superior a 300% na busca por soluções para melhora da experiência dos clientes em companhias da América Latina
• Quase metade dos executivos entrevistados disseram que os investimentos em automação visaram melhorias na experiência do cliente;
• 80% dos gestores de companhias da região entendem que a estratégia de automação é chave para o futuro dos negócios;
• 70% das empresas da América Latina estão investindo na automação de processos;
• Tecnologias mais procuradas para o curto prazo (1 a 2 anos) são RPA, Big Data e Chatbots Inteligentes;
• Apenas 2,38% das companhias reduziram o investimento em transformação operacional por conta da pandemia;
A everis, consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, em colaboração com a MIT Technology Review, anuncia os resultados do estudo “El Viaje Hacia La Organización Híbrida” (“A Jornada para a Organização Híbrida”, em tradução livre para o português), uma análise aprofundada sobre a automação de empresas na América Latina. Levantamento foi feito com 84 líderes da transformação digital em grandes companhias de Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina e Chile.
Para acessar o conteúdo completo, acesse este link