Com integração entre API do Messenger e do Instagram, Emplifi permite que empresas gerenciem os contatos com seus clientes
A Emplifi faz parte de um grupo seleto de parceiros do Facebook que obtiveram acesso antecipado à versão beta do Messenger API para Instagram em outubro de 2020
A Emplifi, – nova marca da Socialbakers – e plataforma de experiência do cliente (CX) apoiada pela Audax, anuncia a integração do Messenger API para Instagram em sua nuvem de marketing social. A versão API atualizada permite que as empresas integrem mensagens do Instagram em suas plataformas de negócios e workflow, dando às marcas o poder de gerenciar as comunicações com o consumidor em grande escala. A versão recém-lançada do Messenger API para Instagram dará aos clientes da Emplifi a capacidade de agilizar os fluxos de trabalho de marketing, comércio e atendimento ao consumidor, consolidando todas as comunicações recebidas em um único lugar. Com a ferramenta, as empresas também poderão ampliar a clientela e trazer awareness às suas marcas por meio de uma interação direta e conversacional com as pessoas em plataformas nas quais elas sempre estão presentes.
“Estamos muito felizes pela Emplifi estar lançando o Suporte do Messenger API para Instagram”, disse Konstantinos Papamiltiadis, vice-presidente de Parcerias de Plataforma do Messenger. “Com isso, as empresas e os desenvolvedores podem gerenciar de maneira mais eficaz o fluxo de mensagens para fornecer uma melhor experiência para o cliente e construir relações mais autênticas com o seu público.”