Nice mescla Atendente Virtual NEVA com Insights de Comportamento em Tempo Real do Enlighten-IA
Esta combinação permite aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente a suas queixas e adaptar ações de forma proativa
A NEVA (Nice Employee Virtual Attendant) agora é acompanhada da solução de insights de comportamento e de conversação em tempo real Enlighten-IA, o que garante experiência de serviço hiper-personalizado. A inovação permite a compreensão em tempo real dos comportamentos dos agentes e providencia direcionamento de desktop e interação de acordo com as necessidades do cliente. NEVA com Enlighten-IA impulsionam a resolução do problema no primeiro contato e reduz retrabalho e treinamento tardio do agente, o que melhora a motivação na tarefa e aumenta a eficiência do serviço.
O ambiente econômico precisa que as necessidades do consumidor sejam otimizadas e convertidas em negócios produtivos, enquanto as empresas de relacionamento com o cliente garantem serviços intuitivos, rápidos e de qualidade. A inovação da NICE inclui compreensão em tempo real do comportamento do agente, o que é comprovadamente impactante na satisfação do cliente.
Por meio da combinação da NEVA, líder em automação de tarefas, com o conhecimento comportamental em tempo real do Enlighten-IA, os agentes são capacitados a priorizar a experiência do consumidor, a adaptação imediata ao comportamento do cliente e tomada de decisão eficiente para fechar o ciclo do atendimento.