Plataforma de atendimento digital cresce 80% em comparação ao ano passado mesmo em meio a pandemia
Huggy, empresa de tecnologia, vem mostrando a importância de inovar e investir no segmento e pretende alcançar mais 6 mil clientes até o final de 2021
Segundo uma pesquisa realizada, pela American Express, empresa de serviços financeiros, em 2019, 60% dos consumidores no mundo relatam já terem tido a intenção de comprar, mas desistiram devido a um mau atendimento e 74% afirmam estarem dispostos a gastar mais com a empresa, desde que ofereçam um excelente atendimento.
Esses dados reforçam ainda mais as mudanças que estão acontecendo atualmente, na qual a era do consumidor 4.0 exige uma conexão muito maior com seus clientes, flexibilização, contato por meio de formas digitais e muito mais. E foi assim que há cinco anos surgiu a Huggy, plataforma especializada em atendimento digital.
Idealizada e criada pelos empreendedores Diego Freire e Willians Oliveira, a empresa oferece um serviço omnichannel, que integra diversos canais de comunicação, melhorando a experiência de compra ou contratação.