Olos prepara experiência digital no primeiro Conarec on-line
A empresa foi contemplada, novamente, como Melhor Discador Preditivo, no prêmio de maior reconhecimento de inteligência relacional entre os players do mercado brasileiro de relacionamento com clientes: Prêmio Conarec 2020
A Olos Tecnologia, empresa de tecnologia 100% brasileira, que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções diferenciadas para contact centers e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), dias 7 e 8 de outubro, de forma digital, com o tema “Anormal e Antinormal: o despertar de um consumidor em reconexão”.
O ano de 2020 foi da reinvenção e da transformação. O mundo mudou e o Conarec também precisou: o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo será uma experiência digital, pela primeira vez em 18 anos.
Adaptando-se ao novo formato do Conarec, a Olos preparou uma experiência digital completa aos congressistas participantes. “Esse ano está sendo completamente atípico em todos os sentidos, o evento teve que se adaptar e a gente também entrou na onda”, conta a versão digital do Paulo Godoy, CEO da Olos, desenvolvida especialmente para o Conarec 2020.