everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes
• Essa aliança permitirá incorporar agentes virtuais ao amplo catálogo global de produtos para troca de mensagens da Infobip.
• A consultoria se apoiará na sua plataforma de Agente Virtual empresarial (eVA), que reduz o tempo de desenvolvimento e de produção de um bot.
A everis, consultoria multinacional de soluções e uma das dez maiores fornecedoras mundiais de serviços de TI, e a Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, se unem para combinar o poder da infraestrutura global para troca de mensagens da Infobip com o conhecimento da everis, criando experiências mais satisfatórias de consumo entre as marcas e seus respectivos clientes.
A parceria permitirá incorporar agentes virtuais (bots) ao amplo catálogo global de produtos para troca de mensagens Infobip, que oferece aos seus clientes soluções de comunicação por meio de aplicativos de mensagem instantânea, como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail, RCS, entre outros.
Para isso, a everis fará uso da sua plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA. Essa solução omnicanal, multicognitiva e flexível ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento e de produção de um Agente Virtual, além de atender às exigências e aos requisitos demandados pelas grandes empresas.