AeC abre quarta unidade em São Paulo para atender clientes da nova economia
Para melhor atender fintechs e statups, que têm a tecnologia como principal aliada na prestação de serviços, a AeC, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, abriu uma nova unidade em São Paulo, na Chácara Santo Antônio. O novo site é o quarto em São Paulo e faz parte do ambicioso projeto de expansão da companhia mineira, que, só neste ano, conquistou entre novos clientes bancos, fintechs e uma plataforma de mobilidade.
“Para oferecerem seus serviços com comodidade e agilidade, as empresas da chamada ‘nova economia’ usam as mais inovadoras ferramentas para se comunicar com seus clientes. A fim de atender a essa demanda com maior eficiência, optamos por criar um site específico para as companhias do segmento. Além disso, acreditamos no potencial de crescimento do setor, então investimos em um novo prédio com capacidade para ampliar nosso atendimento”, afirma Cássio Azevedo, sócio fundador da AeC.
As expectativas da AeC com esse mercado são tão positivas que, para a aquisição da nova unidade, foram investidos mais de R$ 45 milhões. O site tem potencial para empregar mais de 2.000 profissionais e, no momento, estão abertas 895 vagas, sendo 800 de atendimento ao cliente e 90 da área administrativa. Com o novo site em funcionamento, a companhia espera crescer 15% até o final deste ano. Além de São Paulo, a AeC está presente em outras 9 cidades brasileiras, por meio de suas 15 unidades, que juntas somam 25 mil colaboradores.